PMovil negocia parcerias na área esportiva para MMS

A PMovil está próxima de fechar mais três parcerias com fornecedores de conteúdo para serviços de mensagem multimídia MMS. O CEO da empresa, Fabian de la Rúa, não revela os nomes dos parceiros, mas adianta que eles são da área esportiva. A PMovil já tem acordos com o iG, a Folha, a editora Abril e a VoxCards, entre outros.
A PMovil é a desenvolvedora do recém-lançado portal de MMS da Vivo, o primeiro para uma operadora CDMA na América Latina. No portal, é possível compor uma mensagem multimídia e enviá-la a outro usuário da Vivo. As imagens disponíveis são fornecidas pelos parceiros de conteúdo. O preço de envio varia de R$ 0,50 a R$ 0,90, de acordo com o plano do cliente e seu estado de origem. Segundo De la Rúa, espera-se que até o final do ano 150 mil usuários da Vivo tenham aparelhos capazes de receber MMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!