Anatel contratará instituto para avaliar satisfação do usuário

Está prevista para apreciação na reunião do Conselho Diretor desta semana, a proposta de licitação de um instituto para realizar a segunda pesquisa de satisfação do usuário de serviços de telecomunicações promovida pela Anatel. A primeira rodada do levantamento, realizado em 2002, ficou sob a responsabilidade de um consórcio formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Universidade de São Paulo (USP), que também elaborou a metodologia. Para este ano, a Anatel contratou a Universidade de Brasília, que reformulou a pesquisa anterior alterando o conteúdo das perguntas e diminuindo o seu número para dar mais agilidade ao trabalho. Segundo Jarbas Valente, superintendente de serviços privados da Anatel, a agência deve contratar o instituto de pesquisa que fará o trabalho de campo, a tabulação e os relatórios: ?a previsão é realizar a pesquisa até o final do ano para manter a anualidade do levantamento".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!