OUTROS DESTAQUES
CSP
Intelig faz DDI ficar mais barato via celular
segunda-feira, 14 de julho de 2003 , 18h46 | POR REDAÇÃO

A Intelig deu neste fim de semana o primeiro passo para o que talvez se torne uma nova guerra de tarifas no mercado de longa distância, dessa vez envolvendo os usuários de telefones celulares. A espelho abaixou para R$ 0,39/minuto (sem impostos) a tarifa de suas ligações DDD e DDI para qualquer destino. A promoção se restringe a usuários de planos pós-pagos das operadoras Vivo, Telecom Américas, Oi e Sercomtel ? apenas a TIM ficou de fora. Com isso, os preços da Intelig se tornam os mais baratos do mercado, pelo menos até o término da promoção, no próximo dia 20. É interessante notar que com a nova tarifa é mais barato ligar para o exterior via celular do que usando um telefone fixo.
?Queremos que os usuários gravem os números na memória do celular com o nosso código. E o momento de convencê-los disso é agora?, explicou Alexandre Oliveira, diretor de marketing da espelho. A meta da Intelig é conquistar até o final do ano 5% do mercado de longa distância em chamadas DDD e 15% em ligações DDI originadas em celulares.

Reação

Até o começo da noite desta segunda-feira, 14, nenhuma concorrente da Intelig esboçou uma reação à promoção. Telefônica, Telemar e Embratel mantiveram seus preços e não quiseram comentar o assunto. A assessoria de imprensa da Vésper disse que a empresa não tem uma estratégia de incentivo para longa distância e sequer divulga seus códigos de prestação de serviços (85 e 87).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top