M-Pay firma parceria com a Oi

A M-Pay, especializada em soluções móveis de pagamento, firmou uma parceria com a Oi para a compra de produtos em máquinas de auto-serviço (?vending-machines?) por meio do telefone celular. De acordo com Jorge Marinho, diretor da M-Pay, a parceria com a Oi tem foco em B2C (business-to- consumer) para a área de vending machines, e B2B (business-to-business) no segmento de distribuição. Nessa área Marinho cita a Coca Cola que vai iniciar um projeto de pagamento via celular com seus distribuidores.
Para usar a solução M-Pay, o usuário do celular faz um cadastro junto a uma central de atendimento automática (equipada com o sistema URA ? Unidade de Resposta Audível da operadora móvel), e confirma o registro eletrônico na forma de uma mensagem gravada que chega ao aparelho. O produto é escolhido pelo cliente nas teclas da própria máquina e após uma transação por ruídos sonoros (referentes aos dados transacionais – valores, cliente, PDV, etc.) a autorização é liberada pela M-Pay que faz o processo de conexão com o sistema financeiro e autenticação. A solução foi apresentada em São Paulo durante o CIAB 2007 (Congresso Nacional de Automação Bancária).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!