OUTROS DESTAQUES
Universalização
TVs, rádios e redes digitais também podem ter metas
sexta-feira, 14 de junho de 2002 , 18h13 | POR REDAÇÃO

A Anatel ainda não sabe que novas metas de universalização serão criadas para as empresas que renovarem seus contratos de concessão de telefonia, disse Luiz Tito Cerasoli, conselheiro da agência, presente nesta sexta, 14, no 5º Seminário Telecom. "As metas antigas não serão reduzidas, mas não consigo pensar em novas metas para STFC", afirmou. Por outro lado, para Cerasoli, há bastante espaço para criar metas de universalização para as empresas que conquistarem concessões de TV e rádio digital.
Recentemente, em entrevista ao TELETIME News, Cerasoli afirmou também que a Anatel iniciou processo de contratação de consultoria que estudará justamente quais serão estas novas metas. Uma idéia defendida pelo conselheiro é que o acesso a redes digitais de transmissão de dados seja universalizado, a exemplo do que foi feito com a telefonia fixa comutada.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top