OUTROS DESTAQUES
Serviço Móvel
Chamamento público da banda C é prorrogado por 45 dias
sexta-feira, 14 de junho de 2002 , 16h59 | POR REDAÇÃO

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta, 14, o Ato 26.356/2002, que prorroga por 45 dias o chamamento público para os interessados na banda C. O prazo final do chamamento público era dia 16 de junho. O pedido de prorrogação foi feito por empresas celulares, mas também serve para que a Anatel tenha mais tempo para concluir a flexibilização das regras do SMP, o que deve acontecer no início da próxima semana.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top