OUTROS DESTAQUES
Portugal Telecom fará nova chamada para compra
quarta-feira, 14 de junho de 2000 , 23h09 | POR REDAÇÃO

A Portugal Telecom deve fazer uma nova chamada para a compra de lotes de ações ordinárias (ON) da Telesp Celular que continuaram em poder do público mesmo após a primeira oferta – cerca de 16,5 % do total, segundo observadores bem situados. A empresa acreditaria, segundo estes observadores, que boa parte dos acionistas minoritários não vendeu os seus lotes, até sexta passada, dia 9, por estarem ainda com Recibos Telebrás. Isso teria ocorrido por desinformação ou por falta de comodidade, já que no último dia houve uma movimentação muito grande nos bancos. Vários gerentes chegaram a dizer a acionistas que a companhia portuguesa voltaria a comprar os papéis.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top