OUTROS DESTAQUES
Margem deve crescer 71,5% no ano
quarta-feira, 14 de junho de 2000 , 23h09 | POR REDAÇÃO

O otimismo em relação a Telerj se baseia, em parte, às perspectivas de reestruturação da Telemar, que seria feita no início do ano que vem a partir da operadora carioca. Além disso, seriam visíveis os esforços de modernização da planta e de uniformização de sistemas. "Estimamos que o Lajida (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) crescerá 71,5% em 2000, atingindo R$ 854,7 milhões. Para o ano 2001, espera-se crescimento de 27,7%, chegando a R$ 1,0915 bilhão em 2001", diz o relatório do banco.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top