OUTROS DESTAQUES
Em sintonia com as operadoras
sexta-feira, 14 de maio de 1999 , 20h39 | POR REDAÇÃO

A partir do dia primeiro de junho as operadoras, de comum acordo com a Anatel, vão poder começar suas campanhas, que terão um caráter regional mas sempre em sintonia com o trabalho da agência. As operadoras, inclusive, pediram para usar o mesmo padrão da campanha da Anatel. Outra orientação da agência é quanto ao uso de alguns termos como longa-distância no lugar de interurbano e chamadas ao invés de ligações. O objetivo é acostumar o usuário com uma linguagem mais próxima da utilizada no regulamento.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top