OUTROS DESTAQUES
Anatel apresenta campanha para escolha de carrier
sexta-feira, 14 de maio de 1999 , 20h39 | POR REDAÇÃO

A partir do dia 19 de maio a Anatel vai começar a veicular uma campanha educativa na mídia para ensinar os novos procedimentos de escolha das carriers nas chamadas de longa-distância. Aliás, a data de início para estas modificações será o dia 27 de junho, e não mais em primeiro de julho como estava previsto. As mudanças nos procedimentos só acontecem em chamadas a partir de telefones fixos. A campanha será dividida em quatro fases. A primeira, de preparação, começa no dia 19 e termina no dia 31 de maio. Neste período, a agência vai informar a mudança na maneira de fazer as chamadas e explicar as vantagens do novo sistema para o consumidor. A segunda é a fase didática, que vai do dia primeiro ao dia 25 de junho. Seu objetivo é ensinar os novos procedimentos. Entre os dias 23 e 25 de junho começa a fase de contagem regressiva. A última fase, a partir do dia 26 de junho, vai explorar os principais erros cometidos pelos usuários e esclarecer a população sobre os procedimentos a serem adotados.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top