OUTROS DESTAQUES
Tarifas
Tarifa de plano básico da Telefônica é reduzida em mais 0,65%
quinta-feira, 14 de abril de 2016 , 19h55

O Conselho Diretor da Anatel aprovou nesta quinta-feira, 14, a atualização da revisão tarifária da Telefônica concedida em 2014, após a reestruturação societária da operadora em função da compra da GVT. A alteração se deve à revogação da liminar da justiça, que impedia a incidência da Cide-Funttel sobre as receitas de interconexão da empresa.

Com a decisão, a tarifa do plano básico de telefonia fixa da concessionária será reduzida em mais 0,65%, além dos 21,63% aplicados em 2014. Os novos valores valem a partir desta sexta-feira e terão que ser retroativos.

A agência determinou também que prestadora dê ampla publicidade à revisão tarifária concedida, por meio de jornais de grande circulação e divulgação em sua página na internet. O relator da matéria foi o conselheiro Aníbal Diniz. Decisão semelhante foi tomada recentemente em relação à revisão tarifária da Sercomtel.

De acordo com a lei, a reorganização societária prevê o repasse, aos usuários, dos ganhos econômicos não decorrentes da eficiência empresarial.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top