OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Nuance oferece software de busca para celulares
sexta-feira, 14 de março de 2008 , 17h25 | POR REDAÇÃO

A integração de funções nos celulares dificulta que os assinantes achem rapidamente seus aplicativos. Para isso a Nuance, criadora do T9, um software que completa as palavras quando se digita mensagens de texto no celular, lançou um aplicativo de busca que torna mais rápido o acesso ao conteúdo do aparelho: basta digitar a primeira letra de uma palavra que é mostrado na tela todas as ocorrências em seus arquivos. Por exemplo, se o usuário digita Blue, vai aparecer Bluetooth e Blues (menu de músicas), por exemplo.
?Isso permite acesso fácil ao menu de aplicativos, sem que o usuário tenha que entrar em inúmeras janelas?, explica o gerente de marketing da Nuance, Daniel Barna.
Até sábado, dia 15 o produto está disponível para degustação no link www.t9nav.com, apenas em celulares da Nokia com Symbian ou Windows Mobile.
No Brasil a empresa já está em contato com fabricantes e operadoras para que o software saia residente no aparelho móvel. A idéia é fechar acordos ainda no primeiro semestre, diz Barna.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top