OUTROS DESTAQUES
Anatrel
ANATEL
Reunião sobre acompanhamento do Grupo Oi será dia 22
quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018 , 18h40 | POR REDAÇÃO

O Conselho Diretor da Anatel adiou para as 10h do dia 22 de fevereiro a reunião extraordinária sobre o acompanhamento especial do Grupo Oi. De acordo com a assessoria de imprensa da agência, a reunião será fechada ao público, por se tratar de assunto sigiloso, e ocorrerá na sala de reuniões da presidência do órgão, em Brasília. O relator do processo é o conselheiro Leonardo de Morais. A reunião estava marcada originalmente para esta quinta-feira, 15. A pauta da reunião está disponível no Portal online da agência.

Ainda sobre a reunião extraordinária, a Anatel enviou ofício ao diretor presidente da Oi, Eurico Teles, e ao presidente do Conselho de Administração da Oi, José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, informando que, após a exposição do relator, as partes ou os seus procuradores poderão se manifestar de acordo com as regras da agência. O ofício foi assinado pelo presidente substituto da Anatel, Aníbal Diniz.

À tarde do mesmo dia 22, o Conselho Diretor da Anatel também realizará a sua reunião ordinária conforme a previsão no calendário de reuniões de 2018. A pauta da reunião ordinária, que é aberta ao público, deve ser divulgada até o final da semana.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. FRANCISCO TIBURTINO disse:

    A Anatel precisa emitir um parecer definitivo para que acabe com essa especulação. A OI realizou a recuperação judicial, aprovou o seu plano e esse plano foi homologado pela justiça. O que tem que contestar mais. Uma Lei não sobrepõe a outra, ou seja, para cada situação, uma Lei. Uma empresa em RJ, fica sob regime daquela Lei, as demais não a abrange.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor de telecomunicações, discutirá em 2018 os rumos da indústria depois do ciclo de sucesso completado com os 20 anos da privatização do sistema estatal de telecomunicações. A realidade da Internet das Coisas, a chegada da tecnologia de 5G, a necessidade um ambiente mais flexível e dinâmico para os investimentos essenciais a esta nossa etapa e um modelo preparado para o futuro são alguns dos desafios em debate, com presença dos presidentes das principais empresas prestadoras de serviços e provedoras de tecnologias, além de autoridades, reguladores e especialistas.
Em sua edição de número 62, o Painel TELEBRASIL 2018 ganha um dia a mais de debates, com mais espaço e oportunidades para a troca de informações, relacionamento e atualização, tanto para profissionais da indústria quanto para reguladores e formuladores de políticas, que têm acesso gratuito ao evento (mediante inscrição prévia). É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas neste novo ciclo.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
EVENTOS

Evento oficial da Associação Brasileira de Empresas de Telecomunicações, o Painel TELEBRASIL, mais tradicional encontro de posicionamento do setor. É o espaço em que as principais lideranças da indústria marcam posição em relação a estratégias, tecnologias e políticas públicas.

22 de Maio a 24 de Maio
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top