OUTROS DESTAQUES
Uma espelhinho e uma SLE completam a lista de candidatas
quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2002 , 22h48 | POR REDAÇÃO

Além das atuais operadoras e da AT&T, duas novas empresas também estão com seus pedidos para prestação de telefonia fixa protocolados na Anatel: a Aerotech e Telenova. A primeira é uma espelhinho com 14 licenças em Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. Entrou com o pedido para operar nas áreas 11 (São Paulo) e 21 (Rio de Janeiro). A Telenova, uma operadora de SLE, pediu autorizações para as áreas correspondentes às capitais dos estados do Rio Grande do Sul (51), Santa Catarina (48), Paraná (41), Goiás (62), Minas Gerais (31) e Espírito Santo (27). Todos os processos estão em análise na Anatel.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top