OUTROS DESTAQUES
TIM negocia mais um acordo de compartilhamento de sites
quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2002 , 22h48 | POR REDAÇÃO

A TIM está negociando um novo acordo de compartilhamento de sites no Brasil, desta vez envolvendo 600 torres, afirmou Marco De Benedetti. "Não posso dizer o nome da empresa com a qual estamos negociando, mas vocês podem imaginar de quem se trata", comentou o executivo. A parceira mais provável talvez seja novamente a Oi. No ano passado, as duas companhias assinaram um acordo de compartilhamento de 1,4 mil sites. Elas são as únicas operadoras no Brasil que optaram até agora pelo padrão GSM. Benedetti não revelou em quais estados brasileiros estariam localizados esses 600 sites a serem compartilhados. A Oi não quis comentar sobre esse possível novo acordo com a TIM.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top