MetroRED investe no mercado de voz

A MetroRED está investindo em infra-estrutura para atender o mercado de voz corporativa, que futuramente poderá se transformar em seu principal negócio e superar a receita de dados. O objetivo da direção da empresa é começar por São Paulo, expandindo depois para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde tem presença física, com interconexão e longa distância. Competirá com os próprios clientes – corporativos (end users) ou carriers que precisam da última milha. O serviço deverá ser lançado do fim deste ano até o início de 2003. O investimento inicial é de US$ 2,5 milhões, mas para atender as três localidades a cifra sobe para US$ 10 milhões. Atualmente, a empresa oferece serviços de circuitos e de valor agregado – ATM, frame relay e IP. Planeja oferecer uma combinação desses serviços, além de voz tradicional e transporte IP, diz Manoel Ceara, vice-presidente de operações e engenharia da MetroRED.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!