OUTROS DESTAQUES
MetroRED investe no mercado de voz
quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2002 , 22h48 | POR REDAÇÃO

A MetroRED está investindo em infra-estrutura para atender o mercado de voz corporativa, que futuramente poderá se transformar em seu principal negócio e superar a receita de dados. O objetivo da direção da empresa é começar por São Paulo, expandindo depois para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde tem presença física, com interconexão e longa distância. Competirá com os próprios clientes – corporativos (end users) ou carriers que precisam da última milha. O serviço deverá ser lançado do fim deste ano até o início de 2003. O investimento inicial é de US$ 2,5 milhões, mas para atender as três localidades a cifra sobe para US$ 10 milhões. Atualmente, a empresa oferece serviços de circuitos e de valor agregado – ATM, frame relay e IP. Planeja oferecer uma combinação desses serviços, além de voz tradicional e transporte IP, diz Manoel Ceara, vice-presidente de operações e engenharia da MetroRED.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top