OUTROS DESTAQUES
IFX prepara-se para oferecer voz sobre IP
quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2002 , 22h48 | POR REDAÇÃO

A IFX Networks pretende oferecer voz sobre IP até o final deste semestre sob a sua recém-conquistada licença de Serviço de Comunicação Multimídia (SCM). A IFX estava na fila de pedidos de licença de Serviços Limitados Especializado (SLE), mas acabou entrando na leva de licenciados para o nova modalidade de serviço criada pela Anatel. De acordo com o presidente da IFX do Brasil, John Weimer, a empresa ainda está para assinar acordo com o fornecedor do hardware e software (de nome não revelado) para o seu serviço voz sobre IP. O atendimento será restrito ao mercado corporativo, observa Weimer. A IFX tem no Brasil pontos de presença em 10 cidades. Está presente num total de 12 países da América Latina, além de Estados Unidos e Europa. Weimer afirma que o interesse da empresa restringe-se apenas ao SCM, sem, portanto, haver planos para solicitar uma licença de telefonia fixa.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top