OUTROS DESTAQUES
Projeto de uso do espaço urbano de São Paulo sai no começo de 2002
quinta-feira, 13 de dezembro de 2001 , 19h13 | POR REDAÇÃO

O projeto para regulamentação do uso do subsolo urbano e das vias aéreas do espaço público da cidade de São Paulo foi posto em discussão nesta quinta, 13, em seminário promovido pela prefeitura da cidade. O projeto visa substituir as redes aéreas por redes localizadas em galerias subterrâneas, instalando infra-estrutura definitiva para diminuir as obras e otimizar as redes existentes. O projeto prevê a revitalização do espaço público com projetos paisagísticos e uma nova gestão dessas instalações pela administração municipal. A idéia é promover o compartilhamento das redes existentes, o que inclui parceria para a construção das galerias subterrâneas da prefeitura com as empresas. O projeto prevê ainda a cobrança de uma espécie de aluguel mensal pela infra-estrutura comum. De acordo com o diretor da Convias – departamento de controle do uso de vias públicas da cidade de São Paulo -, Aurélio Pavão de Farias, o projeto está em fase de debate público e deve ser apresentado à Câmara Municipal no início de 2002.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top