OUTROS DESTAQUES
Mercado
Via Embratel terá plano mais barato para mercado SME
terça-feira, 13 de setembro de 2011 , 20h16 | POR REDAÇÃO

De olho no mercado de pequenas e médias empresas (PMEs), a Via Embratel, braço do grupo Embratel que opera o serviço de DTH via satélite e redes HFC, coloca no mercado planos de voz e dados a partir de R$ 139 por mês, sem assinatura básica. A ideia é ganhar um público formado por profissionais liberais e autônomos.

Estão previstos no plano acessos de 5 Mbps, 10 Mbps ou 20 Mbps, e duas linhas de telefonia fixa. De acordo com a empresa, o modem de acesso é grátis e o cliente não precisa pagar provedor de acesso.

Telepresença

Já a Embratel lançará no mercado um serviço de telepresença full HD e que permite aos clientes o uso da tecnologia sem a necessidade de se comprar infraestrutura, geralmente necessária para se ter uma sala de telepresença.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top