OUTROS DESTAQUES
Carreiras
João Stricker é nomeado diretor de vendas da TIM
sexta-feira, 13 de julho de 2018 , 10h53

A TIM anunciou nesta sexta-feira, 13, o nome de João Stricker para assumir o cargo de diretor de sales consumer. Segundo a companhia, ele será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial da operadora com foco no consumidor móvel pessoa física. O executivo terá a liderança de uma equipe de cerca de 2,6 mil funcionários, além da força de vendas. Com isso, vai gerir todos os canais de venda da TIM no País, incluindo lojas próprias, revendas e grande varejo. Ele coordenará também a comunicação com o time de vendas, a estrutura e positivação das lojas e demais pontos de comercialização, além de gestão de terminais e suporte às operações comerciais.

Desde 2016 na TIM, Stricker tinha cargo de diretor da área de dispositivos, e mais recentemente acumulou as áreas de serviços de valor agregado (SVAs) e inovação na tele. O executivo teve outra passagem anterior na operadora, entre 2003 e 2009, e antes de voltar à empresa, atuou como diretor geral da BlackBerry no Brasil e na América Latina.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top