OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Mais uma baixa na Oi: conselheira pede renúncia
segunda-feira, 13 de junho de 2016 , 12h31

Após a saída de Bayard Gontijo da presidência da Oi na sexta-feira, 10, o conselho de administração da companhia precisa lidar com mais uma baixa. Robin Bienenstock, sócia da consultoria financeira Gladwyne Partners e também conselheira das operadoras Sunrise Communications (Suíça) e Tele Columbus (Alemanha), pediu renúncia ao seu cargo no conselho da empresa brasileira, de acordo com fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta segunda-feira, 13. Com a renúncia de Bienenstock, assume seu lugar o suplente, Marcos Grodetzky, executivo com passagens pela Editora Abril e pela organização sem fins lucrativos União Israelita Brasileira do Bem Estar (Unibes) . A conselheira não era ligada diretamente, mas tinha o aval da Andrade Gutierrez para participar do conselho.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top