OUTROS DESTAQUES
Carreiras
Mais uma baixa na Oi: conselheira pede renúncia
segunda-feira, 13 de junho de 2016 , 12h31

Após a saída de Bayard Gontijo da presidência da Oi na sexta-feira, 10, o conselho de administração da companhia precisa lidar com mais uma baixa. Robin Bienenstock, sócia da consultoria financeira Gladwyne Partners e também conselheira das operadoras Sunrise Communications (Suíça) e Tele Columbus (Alemanha), pediu renúncia ao seu cargo no conselho da empresa brasileira, de acordo com fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta segunda-feira, 13. Com a renúncia de Bienenstock, assume seu lugar o suplente, Marcos Grodetzky, executivo com passagens pela Editora Abril e pela organização sem fins lucrativos União Israelita Brasileira do Bem Estar (Unibes) . A conselheira não era ligada diretamente, mas tinha o aval da Andrade Gutierrez para participar do conselho.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
, ,
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
 
Top