OUTROS DESTAQUES
Regulamentação
Oi vai recorrer na Anatel para divulgar seus planos de minutos
quarta-feira, 13 de junho de 2007 , 14h06 | POR REDAÇÃO

A Oi decidiu que irá recorrer junto à Anatel contra a decisão da agência de proibir a divulgação de planos alternativos de minutos na telefonia fixa. O órgão regulador, em recente despacho, definiu que até 31 de julho as concessionárias não podem fazer propaganda de tais planos. Essa é a data limite para os consumidores escolherem entre os dois planos de minutos obrigatórios estipulados pela Anatel: o plano básico e o plano alternativo de oferta obrigatória (Pasoo). O primeiro é melhor para quem faz ligações curtas. O Pasoo é direcionado para quem faz chamadas longas ou usa internet discada.
Há cerca de um ano a Oi começou a oferecer planos alternativos de minutos por ela própria desenhados. Alguns, como aqueles da família Fale & Navegue, são direcionados para usuários de internet discada e já superaram a marca de 900 mil assinantes. No comunicado enviado à imprensa, a Oi afirma que o impedimento de divulgação de tais planos ?pode levar os usuários a escolhas inadequadas?. A operadora lembra que os planos ora com divulgação proibida foram devidamente homologados pela própria agência reguladora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top