OUTROS DESTAQUES
Empresa não quer ser operadora de sistemas por satélite
quinta-feira, 13 de abril de 2000 , 20h38 | POR REDAÇÃO

O executivo explica que os planos da Telemar para o satélite devem estar definidos até julho deste ano. "Estamos recebendo propostas de várias empresas. Não queremos ser operadores, por isso buscamos parceiros. E queremos investir pouco capital. Em troca, garantimos compra de capacidade e o operador venderá o excedente", diz Magalhães. O executivo lembra que, caso uma parceria não seja fechada (o que acha pouco provável), a Telemar desistirá da posição orbital. Enquanto isso, abriu concorrência para uma rede de estações terrenas e contratou 12 transponders do Brasilsat B4, da Embratel, para uso durante o ano 2000.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top