OUTROS DESTAQUES
Mercado
BrT pede mudanças no Plano Geral de Outorgas
terça-feira, 13 de março de 2007 , 18h31 | POR CARLOS EDUARDO ZANATTA

Na opinião de Ricardo Knoepfelmacher, presidente da Brasil Telecom, apesar de defasada, a Lei Geral de Telecomunicações não precisa de grandes mudanças. Na visão do executivo, a mudança mais importante está no Plano Geral de Outorgas (PGO), que previu a existência de quatro concessionárias independentes e empresas entrantes. Ricardo K. lembrou que quando este modelo foi implantado no Brasil, o País já estava na contra-mão da história. Naquele momento, os Estados Unidos já começavam a agrupar novamente as Baby Bells que foram divididas para permitir a competição. Ao mesmo tempo que critica o PGO, Ricardo K. admite que naquele momento não poderia ter sido diferente porque privatizar simplesmente a Telebrás apenas transferiria o monopólio estatal para um monopólio privado, o que seria muito negativo. Mas agora, ?escala é o nome do jogo que vai nos permitir aumentar a rentabilidade?, afirmou.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top