OUTROS DESTAQUES
Internacional
Telecom Italia anuncia separação de infra-estrutura de acesso
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 , 20h10 | POR REDAÇÃO

A Telecom Italia anunciou nesta quarta-feira, 13, a reorganização de sua atividade na gestão da infra-estrutura tecnológica e de rede, com o objetivo de aumentar a eficiência, reduzir custos e dar mais transparência à sua rede de acesso na Itália. O processo será capitaneado pela divisão de Tecnologia e Operações liderada por Stefano Pileri, que vai comandar quatro áreas: Open Access, responsável pela infra-estrutura de rede de acesso; Network, responsável pelo backbone da operadora; Information Techology, para sistemas de informação; e Technical Infrastructures, voltada a serviços técnicos.
A área de Open Access será completamente autônoma e separada da função comercial do grupo, segundo comunicado da companhia. A empresa também vai nomear um Chief Information Officer (CIO) para a divisão Open Access, que vai se reportar à área de Information Technology.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top