OUTROS DESTAQUES
Handsets
Meta da ZTE é vender 50 milhões de terminais em 2008
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 , 19h42 | POR REDAÇÃO

As vendas da ZTE poderão crescer 60% em 2008 em relação a 2007, com uma significativa participação de sua marca própria na comercialização de aparelhos, informou a empresa ao jornal chinês Shangai Daily. As vendas em 2007 ficaram acima de 31 milhões de celulares e a meta é atingir 50 milhões neste ano, segundo a direção da empresa. Para isto, a fabricante espera formalizar acordos de cooperação com as operadoras e melhorar o design dos handsets.
No ano passado, cerca de 46% das vendas de aparelhos da companhia foram com a marca ZTE, e o número deverá crescer em 2008. Além disto, a comercialização de equipamentos GSM aumentou 315% na comparação ano-a-ano e a de CDMA dobrou, informou a companhia. A expectativa é de que as vendas continuem em ascensão, enquanto houver demanda ascendente entre as operadoras dos mercados emergentes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top