OUTROS DESTAQUES
Serviços móveis
Band lança portal de conteúdos móveis
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008 , 21h00 | POR SAMUEL POSSEBON, DE BARCELONA

O grupo Bandeirantes está lançando, junto com a empresa italiana One Italia, o portal de conteúdos para celular Leo, que pode ser acessado pelo celular através do endereço br.leo.net . O portal está no ar desde o Carnaval, mas ainda não ganhou publicidade em função dos ajustes finais. O nome vem do portal que já existe na Italia. O acesso aos conteúdos também está disponível pelo portal de Internet do grupo e a divulgação dos conteúdos disponíveis é reforçada nas transmissões da TV aberta. A Band está apostando alto na venda de conteúdos (sobretudo de vídeo) para celulares, o que se combina com sua estratégia de gerar receitas com serviços via SMS (como leilões e promoções). Marcelo Ballona, diretor da empresa responsável pelo desenvolvimento dos mercados de mídias digitais, e Renato Olivares, responsável pela área de interatividade, estiveram no Mobile World Congress, maior evento de celular do mundo, que acontece esta semana em Barcelona.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top