OUTROS DESTAQUES
Abrac não quer mensagens curtas no celular
quinta-feira, 13 de janeiro de 2000 , 19h00 | POR REDAÇÃO

Adley Pereira, representando a Associação Brasileira de Radiochamada, Abrac, pede à Anatel que retire o serviço de mensagens curtas da nova regulamentação do celular. A entidade argumenta, utilizando artigos da Lei Geral, que a emissão de mensagens curtas é um serviço de telecomunicações com todas as implicações (plano, destinação de freqüências, regulamentação específica) e não uma "facilidade" a ser prestada por um outro serviço. A associação argumenta que a mudança pretendida pela agência dificultará os investimentos na contratação de tecnologia de ponta, trazendo instabilidade às empresas. Com a concorrência do celular, as empresas de paging não teriam condições de se manter em funcionamento e os maiores prejudicados seriam os usuários do serviço que não têm condições de contratar o serviço celular.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top