OUTROS DESTAQUES
Inadimplência no setor deve chegar a R$ 1,3 bi, diz Henrique Neves
quarta-feira, 12 de dezembro de 2001 , 23h02 | POR REDAÇÃO

Segundo cálculos de Henrique Neves, a inadimplência deve gerar um prejuízo de R$ 1,3 bilhões para as empresas de telecomunicações, incluindo perdas efetivas e provisões. Até outubro deste ano, a BrT desconectou 650 mil usuários por falta de pagamento e outros 150 mil a pedido dos próprios clientes. Novamente, ele defendeu o uso de recursos do Fust (Fundo de Universalização das Telecomunicações) para subsidiar as contas destas classes. O presidente da Anatel não concordou com o argumento e acusou as empresas de falta de criatividade por não oferecem soluções alternativas, como o pré-pago fixo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top