OUTROS DESTAQUES
Ibovespa dificilmente chega aos 15 mil pontos
quarta-feira, 12 de dezembro de 2001 , 23h02 | POR REDAÇÃO

O movimento do mercado de ações já entrou em ritmo de final de ano. Bem mais fraco do que se esperava, dificilmente o Ibovespa chegará, segundo analistas, ao patamar de 15 000 pontos inicialmente imaginado. Nem mesmo o vencimento do mercado de índice futuro, nesta quarta-feira, 12, impulsionou o volume de negócios, que ficou em torno de R$ 700 milhões (abaixo da média para o evento). A atenção dos analistas de telecom concentra-se agora nas previsões para 2002, em especial no que diz respeito à taxa de câmbio e à nova divisão do mercado de telefonia celular e longa distância.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top