OUTROS DESTAQUES
Huawei vende três anéis de transmissão para Telemar
quarta-feira, 12 de dezembro de 2001 , 23h02 | POR REDAÇÃO

A Huawei anunciou nesta quarta, 12, a assinatura de um contrato com a Telemar para a venda de três anéis de transmissão, no valor total de R$ 12 milhões. Os anéis têm capacidade para atender simultaneamente 90 mil clientes e estão espalhados ao longo de 700 km de rede. Dois desses anéis estão localizados na zona sul e centro do Rio de Janeiro, enquanto o terceiro está sendo instalado entre cidades do norte fluminense. "Compramos esses equipamentos para atender o aumento do tráfego no estado", explicou o vice-presidente de tecnologia da Telemar, Geraldo Araújo. Os anéis aumentam em 15% a atual capacidade de transmissão da operadora no Rio de Janeiro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top