OUTROS DESTAQUES
Agência volta a defender tarifa flat
quarta-feira, 12 de dezembro de 2001 , 23h02 | POR REDAÇÃO

Renato Guerreiro voltou a defender a adoção de uma tarifa flat para as ligações locais. "A verdadeira democratização só se dará quando um cidadão de baixa renda puder usar o serviço telefônico sem se preocupar", disse Guerreiro. Para Fernando Xavier, presidente da Telefônica, e Ércio Zilli, diretor de regulamentação da Telemar, a tarifa flat pode ser uma boa opção. Mas eles ponderaram que o perigo inicial deste tipo de tarifa é que quem gasta menos vai acabar pagando mais do que quem tem uma conta mais alta.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top