SK8 registra 50 mil downloads por mês

A SK8, produtora carioca especializada na criação de vídeos de animação para celulares, registra atualmente cerca de 50 mil downloads de seus títulos por mês. Em torno de 70% é feito por usuários da Oi, primeira operadora a disponibilizar os vídeos da empresa, em abril do ano passado. Segundo Nilo Peçanha, dono da SK8, o número de downloads tem crescido em média 20% ao mês. Para se ter uma idéia, em setembro de 2004, a SK8 registrava 8 mil downloads mensais. Além da Oi, o conteúdo produzido pela produtora está hoje disponível na Brasil Telecom GSM e na Claro. Em breve, será vendido também pela TIM.
A empresa tem um portfolio de 11 diferentes séries de animação para celulares, a maioria de humor. Recentemente, lançou duas séries com teor pornográfico, que se tornaram as rapidamente as mais populares do portfolio, revela Peçanha. A maioria dos títulos tem atualizações semanais e cada um conquistou um público cativo, que acompanha cada novo episódio.

Web

Notícias relacionadas

A nova aposta da empresa é um sitcom chamado ?Terminais? que traz um novo modelo de negócios: os episódios serão disponibilizados gratuitamente na Internet, mas detalhes especiais só poderão ser acessados pelo celular. A empresa está negociando esse conteúdo com diversas operadoras no momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!