OUTROS DESTAQUES
Devaluation
Telefonica hedges 100% of net debt against currency depreciation
quarta-feira, 12 de junho de 2002 , 00h49 | POR REDAÇÃO

The Brazilian real has depreciated more than 10% against the US dollar so far this quarter, compared with only 0.14% in Q1. Telesp, Telefonica?s fixed-line subsidiary for São Paulo State, has debts amounting to 3.5 billion reals net, equivalent to 24% of its net worth (14.9bn reals). The debt is entirely denominated in dollars and 100% hedged against exchange-rate risk. Equally well-protected are Telefonica?s mobile subsidiaries Tele Leste, Tele Sudeste and CRT.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top