OUTROS DESTAQUES
Fusões
Interesse da Telemar pela Embratel é plausível?
quarta-feira, 12 de junho de 2002 , 19h44 | POR SÉRGIO SISTER

O mercado financeiro vê com bastante reserva os fortes rumores que vêm circulando nas últimas semanas de que a Telemar estaria dando ?passos efetivos? para a aquisição da Embratel. Analistas ouvidos por TELETIME News comentam que não apostam nesse negócio ou em qualquer outro envolvendo operadoras de telefonia fixa com a Embratel ou com a Intelig (assumidamente visada pela Brasil Telecom) até que haja uma alteração na Lei Geral de Telecomunicações. ?O mais provável é que não aconteça nada até o ano que vem: primeiro, porque não haverá condições para votações desse tipo no Congresso; depois, porque as grandes empresas estrangeiras estão vivendo problemas financeiros muito sérios, inviabilizando a tentativa de venda por parte da controladora, a WorldCom?.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top