OUTROS DESTAQUES
Telecom crisis
Ericsson CEO Kurt Hellstrom forecasts another bad year in 2003
quarta-feira, 12 de junho de 2002 , 00h49 | POR REDAÇÃO

Kurt Hellstrom, CEO of Ericsson, said Wednesday, June 5, that demand for telecommunications equipment won?t improve significantly in 2003. Recovery will be gradual when it comes, he said, forecasting global sales of 400 million mobile phones this year, for an annual increase of only 2.5%. In Brazil, a survey by IDC projects 7% growth in revenue from local voice service in 2002. Market saturation is evidenced by the fact that local telephony will remain stuck on 50% of the total telecommunications pie. The survey also predicts a 10% year-on-year rise in long-distance revenue in 2002 thanks to volume growth stimulated by falling tariffs. This projection implies sharp deceleration from 22% expansion in 2001.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top