Intelig começa a utilizar o CRM na prática

A Intelig, espelho da Embratel, está começando a utilizar os resultados obtidos com as ferramentas de CRM para fidelizar seus usuários e atrair novos clientes. A operadora anunciou um plano para ligações internacionais que pode barateá-las 17% para os Estados Unidos, por exemplo. Segundo Guilherme Barreira, diretor de canais e regionais da Intelig, cerca de 3 milhões de pessoas usam a rede da operadora. O diretor afirma que com o novo plano espera obter crescimento de 50% na base de clientes nos próximos dois meses. A Intelig fez uma pesquisa em que constatou que mais de 80% das ligações internacionais (tanto do mercado corporativo quanto do residencial) se destinam a 33 países. No mercado nacional, a Intelig lançou a mesma estratégia, baseada no conhecimento de seus usuários. De posse dessas informações, a operadora dá descontos de 2% a 10% de acordo com o volume de uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!