OUTROS DESTAQUES
BANDA LARGA FIXA
Banda larga fixa chega a 25,8 milhões de acessos em março
quinta-feira, 12 de maio de 2016 , 19h19

O Brasil fechou março com 25,8 milhões de acessos em banda larga fixa, com a incorporação de mais de 230 mil conexões em relação a fevereiro. As tecnologias de fibras ópticas e rádio tiveram proporcionalmente os maiores avanços no mês, mas a maioria das conexões continua em xDSL (51,6%) e cabo (32,4%).

O grupo Telecom Americas (Embratel/NET/Claro) continua na liderança, com 31,7%, seguido da Telefônica, com 28,6% e Oi, com 24,6%, todas com pequenas perdas. Porém, foram os pequenos provedores que mais avançaram em marco, com participação subindo de 8,9% para 9,4%.

 

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top