Wolpac oferece sistema de acionamento de portas via celular

A Wolpac, representante da empresa israelense de sistemas de segurança Cellbris, está lançando no País o Wolcell, que permite o acionamento remoto, via chamada telefônica móvel, de sistemas de acesso como portas, portões, cancelas, cofres ou outras barreiras físicas.
?Porteiros, cópias de chaves e cartões de identificação podem ser substituídos pelo telefone celular?, explica o diretor técnico da Wolpac, Luiz Fernando Wolf. O sistema custa R$ 1 mil e é composto de um software e um dispositivo que envia as informações para o chip do celular GSM. Por meio do software o administrador cadastra até 2 mil números autorizados a ter acesso, e cada um deles aciona o dispositivo por uma ligação simples, sem custo de tráfego para o usuário ou o administrador. Este pode também obter um relatório do fluxo a qualquer momento por uma ligação, além de delimitar horários de acesso e níveis de segurança para determinados grupos de usuários.
A empresa busca um parceiro para oferecer o Wolcell para pessoas físicas, por meio de locação, e façam a gestão desses usuários. Em caso de roubo ou perda do aparelho habilitado, o administrador do sistema também pode bloquear o número instantaneamente.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!