OUTROS DESTAQUES
Tele Centro Oeste Celular mais agressiva
sexta-feira, 12 de março de 1999 , 18h37 | POR REDAÇÃO

A Tele Centro Oeste Celular, que abrange a Telebrasília Celular, Telegoiás Celular, Telmat Celular, Telems Celular e Teleron Celular, está lançando uma agressiva campanha para ampliar sua base de assinantes. A intenção da empresa segundo seu presidente, Mário César Pereira, é oferecer linhas digitais gratuitas para quem já tiver a primeira linha, mesmo que essa primeira linha seja de outra operadora, de banda A ou banda B. Além disso, qualquer assinante que tiver um aparelho digital não paga sua habilitação. Dessa forma, a empresa pretende atingir os usuários que ainda não desfrutam do serviço e os que desejam abandonar sua operadora original, principalmente a Americel, sua concorrente direta. A promoção da Tele Centro Oeste Celular é válida de 14 de março a 05 de abril, ou quando atingir 5 mil novos assinantes, de modo a comportar a atual capacidade da infra-estrutura instalada.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top