Seminário discute agenda política para o setor de comunicações

Acontece no dia 19 de fevereiro, no auditório da Finatec/UnB, em Brasília, o seminário Políticas de (Tele)Comunicações, organizado pelas revistas TELETIME e TELA VIVA e pelo Centro Interdisciplinar de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias das Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB). O encontro debate os principais pontos da agenda política e regulatória do ano para o setor de comunicações. Esta edição já tem presença confirmada do ministro das Comunicações, Hélio Costa, encerrando o encontro, e do Embaixador Ronaldo Sardenberg, como palestrante na abertura do evento, ao lado do senador Wellington Salgado (PMDB/MG) e do deputado Julio Semeghini (PSDB/SP). Também têm presença confirmada os deputados Walter Pinheiro (PT/BA) e Jorge Bittar (PT/RJ), além do secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Roberto Pinto Martins, e do conselheiro da Anatel, Antônio Bedran.
O evento discutirá as perspectivas políticas e regulatórias para o mercado de telefonia fixa e móvel, incluindo as discussões sobre mudanças na regulamentação, a competição e as políticas governamentais no mercado de banda larga e as perspectivas no mercado de distribuição de conteúdos por empresas de TV paga e teles.
O evento terá ainda a presença dos presidentes das operadoras Brasil Telecom (Ricardo Knoepfelmacher), Oi (Luiz Eduardo Falco), das teles celulares TIM (Mario Cesar Araujo) e Claro (João Cox), os presidentes da Globosat (Alberto Pecegueiro) e da Sky (Luiz Eduardo Baptista) e ainda os diretores da Net Serviços, André Borges, e da GVT, Alcides Troller Pinto. Mais informações pelo site www.teletime.com.br/eventos ou pelo telefone 11 3138-4660.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!