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Serviço personalizado para atrair clientes
quinta-feira, 12 de fevereiro de 1998 , 01h20 | POR REDAÇÃO

Os dirigentes do Vicunha estão conscientes de que para ganhar espaço num mercado sem demanda reprimida, como o da Bahia, terão que conquistar clientes da Telebahia e atrair os consumidores que ainda não têm telefone celular. O grupo, entretanto, ao contrário de optar por uma guerra de preços, que traria prejuízos para os dois lados, preferiu focar sua estratégia em serviços diferenciados. O objetivo é personalizar o serviço de acordo com as necessidades de cada cliente.

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O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
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