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Consórcio implanta call center automatizado
quinta-feira, 12 de fevereiro de 1998 , 01h20 | POR REDAÇÃO

Outra arma escolhida pelo Vicunha é o serviço de atendimento ao consumidor (SAC), que será lançado com a operação celular e funcionará 24 horas, sete dias por semana. O MD 110 call center, que deixa para trás o sistema da Telebahia, terá entre cem e 150 atendentes, para atuar junto aos clientes da Bahia e Sergipe. A rede está sendo montada em Salvador e terá diversas facilidades. O sistema foi fornecido pela Matec/Ericsson, responsável também pela infra-estrutura da operadora.

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Comece o ano com um debate atualizado e aprofundado sobre os principais pontos da pauta política e regulatória do setor de Comunicações para o ano de 2019, as perspectivas para o novo governo e para o trabalho da Anatel, além de discussões aprofundadas sobre o modelo de regulação por incentivos e a aplicação  e implicações da Lei de Proteção de Dados para o setor de telecomunicações.

19 de fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
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