LG lançará mais de 30 aparelhos em 2010

Embora o Google tenha conquistado as principais manchetes dos jornais durante a edição deste ano da CES (Consumer Eletronics Show), a LG foi a fabricante que apresentou os anúncios mais impactantes, na análise do site Rethink Wireless (www.rethink-wireless.com). A empresa coreana prometeu ser a primeira a lançar, ainda este ano, terminais com o novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Mobile 7. Segundo o site, essa nova versão do sistema seria a última cartada da Microsoft para se manter no mundo das plataformas móveis. A LG pretende lançar 13 aparelhos com Windows Mobile em 2010.
Ao todo, a fabricante apresentará mais de 30 novos celulares ao longo do ano, sendo metade deles com Android, o sistema operacional da Google. São esperados alguns modelos com Symbian no fim de 2010, assim que esse sistema for definitivamente aberto. Apenas a Samsung deverá lançar mais celulares que a LG este ano, prevê Rethink.
Outro anúncio importante feito pela LG foi o lançamento do GW990, que Rethink Wireless classifica como um "superphone", usando o termo criado pela Google ao descrever o recém apresentado Nexus One. O GW990 possui um processador Atom, da Intel, que permite a realização de múltiplas tarefas simultaneamente, aproximando a experiência do usuário àquela de um computador pessoal. É também o primeiro aparelho a usar o sistema operacional Intel Moblin em conjunto com a interface 3D S-Class da LG.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!