MTV expande-se em várias mídias

A MTV está atuando em várias frentes. Depois de criar junto ao serviço Speedy, da Telefônica, a rádio MTV, agora fechou com a operadora de telefonia móvel Oi e a Motorola a oferta do Oi MTV, por meio de uma versão especial do modelo de aparelho celular C333. O novo produto quer atingir o público jovem, oferecendo um mix de conteúdo que inclui alguns programas da MTV, além de dicas de livros, filmes, eventos, descontos na compra de CDs e sorteios de convites para shows. Os usuários podem interagir via SMS (mensagem de texto pelo celular) com a programação da emissora, dando seu voto para a parada diária de videoclipes, o "Disk MTV". Uma peculiaridade do C333 é a possibilidade de remixar os toques de campainha.

Game em DVD

A MTV, em parceria com a Sony Music e os estúdios Mega, lança na próxima semana seu primeiro jogo em DVD, baseado numa das atrações da emissora. Trata-se do "Neurônio MTV – O Jogo em DVD". É um jogo de perguntas e respostas sobre os temas correntes na emissora, como música, TV, cinema e atualidades. Em tempo: os DVDs musicais da MTV figuram sempre na listas dos mais vendidos do mercado.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!