VOD para TVs Samsung atinge cinco milhões de acessos

O Explore 3D, serviço de vídeo sob demanda (VOD) para TVs inteligentes da Samsung, atingiu mais de cinco milhões de acessos durante os seis meses em que está no mercado. Na América Latina, o Brasil é o País onde mais se utiliza o serviço, com 45 mil acessos no período. Na sequência de nações latino-americanas onde o uso do Explore 3D ganha escala, vem Colômbia e Chile. De acordo com a fabricante sul-coreana, o serviço foi lançado em março e, nos 90 dias subsequentes, o número de visualizações quadruplicou, atingindo 50 mil ativações diárias. “Hoje, são aproximadamente 60 vídeos 3D com conteúdo e imagens de qualidade, incluindo shows e musicais, documentários IMAX, histórias infantis e trailers de pré-estreias de filmes de animação”, ressalta a Samsung em nota.

Notícias relacionadas
Novo mercado

A Converge Comunicações, empresa que edita este noticiário, organiza no dia 8 de novembro o primeiro grande encontro do mercado de aplicativos e conteúdos para TVs conectadas. O TV.APPs reunirá fabricantes de TVs, desenvolvedores de aplicativos, grupos de mídia, publicitários e anunciantes para discutir a criação desta nova plataforma.

Entre os temas que serão debatidos estão as lojas de aplicativos e seus modelos de negócios; os conteúdos patrocinados; o Ginga, as plataformas abertas e os ambientes proprietários; a nova janela para conteúdos de cinema e TV.

Entre participantes do evento estão Rafael Cintra, da Samsung; Luis Bianchi, da Philips; Milton Neto, da LG; Marcelo Varon, da Sony; David Britto, da Totvs; Salustiano Fagundes, da HXD; Fernando Chamis, da Webcore Games; Ricardo Godoy, da BurtiFilmes e ITBN; Lilian Viana (Terra); Terence Reis (Pontomobi); e Pedro Acácio Bergamasco, do Banco do Brasil.

O evento acontece no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas no site do evento, através do email info@teletime.com.br ou do telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!