OUTROS DESTAQUES
Corporativo
Oi passa a oferecer planos empresariais em lojas do varejo
quarta-feira, 11 de julho de 2018 , 16h39

Como parte de seu plano de turnaround da área B2B, a Oi ampliou o canal de vendas para o mercado empresarial (pequenas e médias empresas), passando a disponibilizar planos e ofertas para o segmento por meio das próprias lojas do varejo. Com a integração, a companhia espera oferecer atendimento dedicado aos pequenos e médios empreendedores nas 812 lojas espalhadas pelo País. Segundo informou a operadora, a ideia é criar sinergia, mas também atender a demanda do cliente PME criando facilidade para que ele possa adquirir produtos quando for resolver algo pessoalmente, na pessoa física. Os vendedores já estão capacitados para atender ao público empresarial.

A Oi tem 1,2 milhão de clientes PMEs atualmente. A empresa diz que a estratégia é desenvolver soluções que atendam exclusivamente o setor com "foco permanente" na melhor experiência e qualidade de serviços. Ela já oferece franquias empresariais, vendas pelo app, televendas e porta a porta, e afirma estar evoluindo o portfólio Mais Empresas, que oferece planos de telefonia móvel e fixa, além de banda larga, com valor fixo mensal na conta para gerar atratividade ao empreendedor ao dar maior previsibilidade para o fluxo de caixa. Os planos pós-pagos móveis, por sua vez, além do valor fixo, contam com minutos ilimitados off-net e ofertas com descontos progressivos (quanto mais linhas, mais barato o plano).

COMENTÁRIOS

1 Comentário

  1. Erick disse:

    Avante Oi!
    Espero ver a Oi forte, brigando forte com as outras 3 concorrentes.
    A Oi, depois da RJ, merece dias melhores!

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top