OUTROS DESTAQUES
Fornecedores
Ericsson vende subsidiária de serviços de campo na Suécia
quarta-feira, 11 de julho de 2018 , 20h01

A Ericsson assinou um acordo com a companhia de infraestrutura sueca Transtema Group para vender uma subsidiária de operações de serviços de campo e manutenção de redes fixas e móveis na Suécia, a Ericsson Local Services (LSS). A companhia comunicou nesta quarta-feira, 11, que o contrato transfere todas as operações e ativos para a compradora, onde continuará como uma entidade legal. Como resultado da transação, a Ericsson se tornará assim uma acionista minoritária com representação no conselho de diretores do grupo Transtema.

A transação deverá ser completada ao final deste ano e está sujeita a condições de fechamento costumeiras, assim como aprovações regulatórias. O valor da venda do ativo não foi revelado.

A fornecedora sueca diz que o desinvestimento está em linha com a estratégia de negócios com foco em serviços gerenciados e operação em redes. A empresa diz que a negociação é "parte da estratégia na medida em que a Ericsson não vai mais vender novos projetos únicos de serviços de campo". No comunicado, a Transtema disse que pretende operar a LSS como uma entidade legal separada e, com isso, transformar a empresa na espinha dorsal da área de operações de serviços de campo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top