OUTROS DESTAQUES
Crisis
Telefonica stock dragged down by U.S. accounting changes
quinta-feira, 11 de julho de 2002 , 17h12 | POR REDAÇÃO

The Brazilian equity market duly took notice of accounting changes imposed by the SEC on Telefonica Internacional SA (TISA), which has had to revise down its 2001 earnings. Prices of stock in Telefonica?s subsidiaries and affiliates fell on the local market this week. Telefonica?s BDR lost 4.04%. The SEC ordered TISA to write down goodwill (brands and other intangible assets) because they had been booked at market value on the date of acquisition rather than at the end of the reporting period. As a result, TISA posted a loss of 7.11 billion US dollars in 2001 instead of a 2.09bn USD profit. Even so equity analysts say Telefonica is still the safest investment in the Brazilian market at this time.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top