OUTROS DESTAQUES
Crise
Embratel mandou carta para acalmar clientes, inclusive Exército
quinta-feira, 11 de julho de 2002 , 18h52 | POR REDAÇÃO

O vice-presidente de marketing da Embratel, Eduardo Levy, afirmou nesta quinta, 11, depois de visita "de cortesia" ao ministro Juarez Quadros, que a empresa enviou carta a todos os seus clientes para explicar que a situação financeira de sua controladora não afeta em nada as operações no Brasil. Levy fez a afirmação ao ser questionado se as Forças Armadas, que contratam serviços da Embratel, não estariam preocupadas com a situação gerada pela crise na WorldCom. Levy disse que a Embratel é financeiramente independente da WorldCom e que, por não estar mais incluída no balanço da controladora, não deve sofrer com uma eventual falência ou concordata (o presidente da WorldCom declarou à imprensa internacional nesta quinta que a falência é difícil de ser evitada). Levy lembrou ainda que em junho a Embratel bateu recorde na ativação de circuitos, que em nenhum dos serviços que presta a empresa é monopolista e que não vê nenhum motivo dentro da legislação para que o governo intervenha na operadora.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top